PJ Refeições

Início da Empresa

Criada em 1996, a PJ Refeições Coletivas Ltda foi a realização do sonho de Paulo Trindade, que já trabalhava nesse ramo desde 1990. O nome PJ, é uma combinação dos nomes de Paulo e Jorge que foi assim intitulado por Paulo Trindade como forma de homenagem a seu pai Jorge. Iniciou como restaurante self-service, um contrato de 30 refeições e quatro funcionários na empresa. A partir de 2003 ao consolidar-se no mercado de alimentos, a PJ Refeições começou a trabalhar com alimentação industrial. Atualmente com 83 funcionários em seu quadro, além dos 95 apenados, que fazem parte do Programa de Ressocialização, a empresa oferece diversos serviços de quentinhas e montagem de self-service, como também o serviço de refeições em eventos, tudo acompanhado pelas nutricionistas que preparam um cardápio balanceado. Com sede própria numa área física de grande extensão, a empresa atende mais de 10.000 mil refeições por dia. Para Paulo Trindade, o futuro da empresa é continuar expandido na área de alimentação industrial, atingindo inclusive outros estados, além do Rio Grande do Norte.

Missão: Fornecer produtos e serviços de qualidade aos clientes, pensando na satisfação e objetivando o resultado real e sustentado.

Visão: Ser referência como fornecedor de produtos e serviços de alimentação coletiva, gerindo negócios e empreendimentos, através de padrões flexíveis e diferenciados.

Valores: Preocupação em servir alimentos de boa qualidade, oferecer atendimento de excelência e qualidade, assim como, proporcionar satisfação e uma melhor qualidade de vida aos clientes.

Nossos clientes